Toda vez que um moço bonito parte meu coração, deus fica com dó de mim e me joga sobre o colo um trabalho lindo e bem recheado, feito pote de ouro. Na verdade, na verdade… Acho que deus está de férias pescando e que se ele pensasse em mim me desprezaria, sabe? Mas… Cês não fazem ideia de como alivia a minha culpa imaginar que – pelo menos no céu – tem alguém que me perdoa por tantos deslizes.

Enfim… Vindo ou não de deus, valeu invisível! Prometo que cuidarei melhor dos próximos moços bonitos e de todos os potes de ouro.

PS.: Tem um roteiro de cinema que tá rodando pelas distribuidoras, o filme já foi gravado, está sendo finalizado e fui convidada pra transformar a história em livro. Vamos lançá-lo junto com o filme, ano que vem, do jeitinho que deus quiser. E eu estou feito criança feliz… 😉



Postado por:Alê Félix
18/10/2011
5 Comentários
Compartilhe
gravatar

Vanessa Lampert

outubro 18th, 2011 às 20:06

Esse Deus gosta muito mais de você do que você pensa. E olha Ele aí, se esforçando para te mostrar que te preza muito e que, apesar das escolhas ruins que você faz em outras áreas, Ele se esforça para te dar boas chances porque quer que você seja feliz. É só ter sensibilidade e ouvir, e Ele tem todo o prazer em direcionar seus passos, se você quiser. É o cara que mais acredita em você.

Parabéns pelo trabalho, que seja um super sucesso e que muito mais portas se abram!! Que você saiba ouvir sempre que Deus te disser: “ei, olha isso aqui. Vai ser bom para você, quer?” Tendo ou não recém partido o coração.

Beijos!


gravatar

Drika

outubro 19th, 2011 às 20:00

Só experimenta escrever Deus com os créditos que ele merece. Fica a dika!


gravatar

Drika

outubro 20th, 2011 às 12:08

Quando for falar de Deus dê a Ele os devidos créditos!


gravatar

Drika

outubro 20th, 2011 às 12:09

Quando falar de Deus dê a Ele os devidos créditos!


gravatar

Drika

outubro 22nd, 2011 às 15:06

Desculpa a repetição dos meus comentários. É que a net tava dando pau aki, rsrs


Deixe um comentário