Ontem eu prometi a minha mesma que me tornaria uma pessoa insensível, quase ruim, fria e calculista. Não durou nem sequer um dia, mas talvez seja melhor assim… Por mais que eu me esforçasse, não daria pra me tornar uma pessoa fria, da noite para o dia. Além do mais, nem eu nem ninguém nessa história, merece sofrer mais. Seja o que deus quiser, vou continuar tentando ser alguém melhor, como eu nunca devia ter descuidado…

Para Wil, onde quer que esteja, mesmo sabendo que talvez nunca mais passe por aqui. Espero que esteja bem, que fique bem e que a vida volte a lhe sorrir o quanto antes, de todas as formas que desejar. Vou continuar rezando para que encontre seu melhor lugar no mundo, suas melhores pessoas, uma mulher melhor e um futuro que faça todo o sentido. Obrigada pelo amor que só questionei por desespero ao perdê-lo, por me obrigar a desistir. Ainda sinto medo de nunca conseguir, mas agora eu quero. E quero começar desejando o que houver de melhor para o seu caminho. Seja feliz, mocinho. Você merece. Merece muito. Nunca se contente com nada menor do que a paz que lhe faz bem. Vou continuar rezando e, apesar de você não acreditar, espero que encontre e que se encontre novamente. Se agora eu escrevo é porque esse é o meu deus e só agora te sinto solto, me sinto forte, posso nos desejar boa sorte.



Postado por:Alê Félix
22/09/2011
3 Comentários
Compartilhe
gravatar

Mario Faria

setembro 22nd, 2011 às 12:51

Sua sinceridade, o amor das palavras, os detalhes de alma que depositou em cada uma delas, me fizeram ver muita beleza na expressão. Parabéns, alma boa…


gravatar

fabiola e debora

setembro 26th, 2011 às 10:01

Poow meo mtmt’ irado XD


gravatar

João Carlos

outubro 6th, 2011 às 12:36

Embora demore, embora sela doloroso, é preciso esse último adeus. Não de palavras, mas de coração, como se percebe ao ler tais palavras que juntas, forma algo sensível e lindo. Parabéns. Era o que precisava ler, pra entender que as vezes o melhor lugar pra pessoa que gostamos seja do nosso lado. Adeus olhar de estrela cadente e sorriso tímido. Vai ser feliz, eu também vou tentar.


Deixe um comentário