E aí Lucifer criou a timidez, a vergonha, a água com gás… Tenho certeza de que Deus é o responsável pela paixão, a tentação e água ardente. Ninguém vai me convencer do contrário.
Sai pra beber com umas amigas que falam mais de sexo do que de trabalho, graças ao meu Deus. Odeio mulheres que marcam clubes da luluzinha pra falar dos problemas de comunicação que enfrentam no trabalho, os erros da empregada e a amante do marido. Sinceramente, minha amiga? Vibrador, outro emprego, yoga e um amante (pra você!). Ninguém merece a sua vida.
Vou ter que pedir desculpas pra quantas esposas amanhã de manhã? Enfim…
Eu tô apaixonada… Eu posso fazer qualquer coisa. Posso falar mal das minhas amigas, elogiar Deus, falar mal do Diabo. Não me importa nada, nada me interessa (além dele), nenhuma bobagem e fofoquinha corriqueira me chama mais a atençao. Obrigada deus pelas quantidades exageradas de saquê…
A grande vantagem de um restaurante japonês é o disfarçado saquê… Nada mais me interessa além do saquê (e ele!).
Quanto tempo faz que eu não fico realmente feliz? Feliz, independentemente dele, das mentiras e verdades dele (e do mundo!), dele inteiro por mais que ele seja lindo, incrível, sensível, gostoso, inteligente, aparentemente verdadeiro, aparentemente bem intencionado, aparentemente não superficial, aparentemente legal… Qual é mesmo o contrário de não superficial e babaca? Ele não é… Não parece, eu não enxergo… Mas por que diabos eu não enxergo nada de ruim naquele homem??
Como posso ter ficado tanto tempo sem encostar naquele corpo, sem respirar os aromas de cada palavra que ele me dá e me rouba?
Tanto faz se eu estiver errada… Vou ligar pra ele. Adeus.



Postado por:Alê Félix
19/04/2011
1 Comentários
Compartilhe
gravatar

katia hokamura

abril 25th, 2011 às 13:26

hahahahaha…advogado do diabo este heim…acho que vc deve ter tomado muito saquê.
beijos minha gostosona…
p.s. ainda bem que sempre falamos muito de sexo qdo nos encontramos hahahaha


Deixe um comentário