Deitei sem conseguir dormir, levantei sem querer sair da cama, tô em pé e com medo de cair. Odeio as fases das decisões importantes. Antigamente eu até que encarava bem. Respirava fundo e tentava não esquecer que, no final das contas, são elas, as decisões importantes, que se tornam as boa histórias do futuro. O problema é que hoje eu acordei de saco cheio do futuro… Preferia ter ganhado do presente a possibilidade de ser covarde em paz e não fazer absolutamente nada. Mas não… como sempre, tá lá meu cérebro bancando o despertador e gritando “acorda, babaca! anda e chega de drama!”.
E lá vou eu obedecendo, caminhando, as vezes batendo, as vezes apanhando, quase sempre com medo, quase sempre disfarçando.

PS. O blog está de volta. Escrever, por incrível que pareça, foi o único jeito que encontrei nessa vida para mentir menos.



Postado por:Alê Félix
01/11/2010
2 Comentários
Compartilhe
gravatar

Rodrigo Rocha

novembro 1st, 2010 às 7:10

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom


gravatar

Rodrigo Quirino

novembro 3rd, 2010 às 10:13

Olá alê!
é engraçado olhar através dessa tela e ver tantas reviravoltas que o mundo dá não é? até me surpreendi com teu post!
Lembro-me em meados de setembro ou agosto de 2007 (só havia achado por conta do nome “Licor de Marula com Flocos de Milho Açucarados”) quando comecei a visitar teu blog e achei explêndido tudo que você escrevia, e o que me chamou atenção foi um post que dizia quem era vc, acredito que era uma brincadeira de “blogrolls” ou algo assim, de lá pra cá se tornou referência em muitos sentidos… e é tão bom “ver” que você tá deixando as limitações de caracteres! Alê, você é uma mulher formidável, maravilhosa com as palavras e uma forma invejável de viver e encarar a vida (uma inveja saudável, claro!), então, retome teu caminho, pode parecer clichê, mas é melhor peder pela verdade a que ganhar pela mentira… e é como dizem, as vezes precisamos dar um passo pra trás para dar dois passos para frente! Parabéns e obrigado por tudo que inconscientemente você causa aos leitores do blog!


Deixe um comentário