Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2003
Estou morrendo por ter o cerebro apertado pela torre…
Eu Lucimar Tavares Ramos Loureiro Venho denunciar o campo magnetico que Vera Lucia Silva Tavares vulgo Ze do Valqueire colocou na minha cabeça. O campo esta estacionado no Engenho Novo. Vera Lucia tirou minha alegria minha saude e minha paz. Registrei a queixa na 25 DP. Dei queixa na Ouvidoria de Policia a mando do Dr Valerio. Vera Lucia [Ze do Valqueire] me agride a qualquer hora do dia ou da noite.O campo fica 24hs ligado. Vou dizer vou dizer Ze do Valqueire mandou dizer que pra morrer so falta a coroa.
Eu sai e fui ficar num parque que existe aqui perto. Eu senti fisgadas tão fortes no peito e fiquei com medo de não conseguir chegar a clinica de cardiologia do Meier. Quando ficou provado que eu estava sofrendo do coração; Vera fugiu do Valqueire e foi se esconder na estrada dos Bandeirantes n77055 na rua Jose Duarte lote 3 casa 43.lado esquerdo tem uma venda. Depois de todos os sustos que levei passei a ter crises de taquicardia. Não posso me asustar e nem me aborrecer seriamente. eu pioro. O campo magnetico é um invento que funciona ligado ao computador com radio acoplado é tambem ligado aos canais de televisão e de radio. Com esse campo magnetico Ze do Valqueir e controla a minha visão o que eu falo e o que eu ouço. E controla a minha sensibilidade. O campo magnetico é sensivel ele fala e tem ideias proprias. No momento ele esta desrregulado. O campo magnetico imerge pelos meus sentidos. Vera le meus pensamentos e faz limpeza celebral na minha cabeça. Ze do Valqueire é camuflado ele se esconde e depois aparece é igual ao camaleão. Vera Lucia não vem em pessoa ela vem com seu campo magnetico. ela fala no Engenho Novo e no lugar saonde eu estou ao mesmo tempo. Vera Atissou os bandidos do Engenho Novo conta min.
Depois de algum tempo ja chegaram ao cumulo de entrar no meu apartamento que tem chave tetra. Abriram a porta e estão com a chave .
Eu não sei o que fazer. Ja revistaram todos os meus documentos.Vera já falou o número dos meus documentos no Engenho Novo,não posso usar minha conta corrente… Vera Lúcia já disse a senha do meu cartão de pagamento várias vezes. Ela fala muitas coisas da minha vida e já falou o nome dela várias vezes no Engenho Novo, Vera Lúcia fez isso tudo comigo porque cismou que eu tinha uma restituição indevida da receita federal. Vera me chamava de ladra. Eu tive que me defender com a doutora Alcilene Viana para dizer que não roubei. Ela me atormentava tanto que eu tive um trauma e esqueci muitas coisas, não devo nada.
No início do ano 2001 Vera lúcia da silva tavares colocou esse campo na minha cabeça. eu escutava uma pessoa falando aonde eu ia que eu peguei a restituição mas não sabia o que era aquilo.Eu morava na rua Namur 325 c:9 apto:101 Vila valqueire e vera Lúcia morava na mesma casa em cima no apartamento 201.
Por achar que peguei a restituição indevida Vera lúcia queria pegar minha casa do Valqueire,e dizia é melhor você sair daqui.De onde tive que fugir para não ficar louca. Vera lúcia fazia terrorismo comigo lá.
Pelo amor de deus me ajude a me libertar da tirania e da impunidade da Vera Lúcia da Silva Tavares (ZÉ DO VALQUEIRE)
Eu tenho fitas gravadas de pessoas que dão prova de que o campo magnético existe. O campo magnético tem que ser achado e arrancado das mãos de Vera Lúcia,lugar de louco e de terrorista é no hospício! eu tenho fé em deus que vocês vão me libertar dessa tirania,uma abraço e que deus ajude vocês pelo que fizerem por mim…
Lucimar Tavares Ramos Loureiro”



Postado por:Alê Félix
08/12/2008
0 Comentários
Compartilhe

Deixe um comentário