Putz grila… Tenho dois kits de produtos da Puket para sortear entre os leitores desse trem e não sei o que faço. Primeiro porque a campanha pede que eu eleja o chato da vez. Sabe como é? Tipo o pobre do Galvão Bueno que eu nem acho chato, mas o povo diz que é. Ou aquele outro rapaz que tinha um programa… Como é mesmo o nome? João Kleber! Lembrei. Esse era mesmo um chato.
Mas a questão é que eu não sei quem escolher. Não porque eu não ache ninguém chato, muito pelo contrário. Meu pai, por exemplo, é chato. Um chato de galocha. O Eric é chato de vez em quando, mas eu acostumei. Theo é chato. Se bem que… Não, Theo não é chato. Ele só é besta. Funcionário é quase sempre um bicho chato. O Junior é insuportavelmente chato. A Ceza é chata, mas graças a deus ela já não me pentelha diariamente. Se bem que morro de saudade dela, viu… Meu ex-marido é tão chato que não faço a menor idéia de como pude aguentá-lo por tantos anos. Meu menino é chato a ponto de, uma vez por mês, me fazer gostar da idéia de morarmos em estados diferentes. Ontem mesmo desligamos o telefone entediados um do outro. Meu vizinho lelé é o maior mala do planeta. Se bem que meus irmãos não ficam muito atrás… Nenhum dos três. Mulheres raramente não são chatas. Aliás, ô bicho chato que é mulher… Não sei como homens aguentam. Meus leitores eram uns grandes pentelhos. Gritavam em letras garrafais comigo, batiam na porta da minha casa sem avisar, descobriam meus blogs secretos e colocavam na banca… Um bando de sem noção! Tanto que os comentários foram embora e nunca mais voltaram. Uma beleza!
O ruim é que agora o blog não tem comentários e eu não tenho como sortear os dois presentinhos da Puket. O que nem é de todo ruim porque normalmente a Puket tem uns troços bem quentinhos, engraçadinhos, de pé, de bumbum e eu sou muito fresca e friorenta, sabe? Poís é… chata, chata. Aliás, sinto muito, queridos… Pensando bem, a chata da vez sou eu e os kits vão para as minhas gavetas. Os chatos de plantão podem reclamar com o Papa! Ou com deus, como quiserem.
Fui. A meia é minha! E ai do chato que trocar minha quentinha por uma engraçadinha de tamanho P só pra me sacanear! Ai!

puket.jpg



Postado por:Alê Félix
15/09/2008
0 Comentários
Compartilhe

Deixe um comentário