Antes de viajar eu havia encanado que a Linha do Equador era um bom lugar pra fazer umas coisas diferentes, experimentar a energia, tacar um terror ou coisas assim e tal… Alguns amigos deram ideias do tipo tomar um porre e fazer o quatro do equilibrio em cima da linha, comer porquinho da india no restaurante mais proximo e dar uma banana pra droga do lugar, gritar vagina-power com o pulso direito estendido para o céu e sair correndo e coisas assim.
Como nao sou mulher de viajar e esquecer dos amigos: comi o bichinho de deus, batizei com tequila, mudei a plaquinha amarela de lugar (uma que fica bem em cima da linha mostrando as referencias de latitude e longitude) e aperfeiçoei a ideia da Gabis criando junto com a Unai (minha querida india equatoriana que me deu uma capa com super poderes em troca de uma blusa de la da Renner) a mandinga do vagina-power.
Eu nao ia dar detalhes sobre isso aqui no blog porque sou uma sujeita envergonhada (quem diz que nao sou, nao me conhece tao bem). Mas ja que a mulherada louca que le esse blog nao me da mais sossego atras dessa coisa, aí vai:
Vagina-power trata-se de um novo ritual sagrado que deve ser feito em cima da linha do Equador e com uma capa equatoriana comprada na primeira lojinha de artesanias na entrada da Ciudad Mitad del Mundo (procurar pela Unai, ela vai benzer voce e a capa antes).
Vestida de sua capa, vá para cima da linha, perna de um lado, perna do outro, respira, maos unidas ao centro… Abaixa, agacha, levanta, estica, respira, solta aos maos, balança, se balança, respira mais, estica o pulso direito para o céu e avante, e diz:
“Oh, linha que divide o hemisferio norte do hemisferio sul! Oh, linha que divide uma perna da outra perna! Oh, ventos das paixoes que sopram forte dos coraçoes as vaginas-powers… Continuem vindo em mim que nao tenho saco pra brisinha. E ergam-me agora para que eu continue voando. E a mantenham dividida, porem integra! Oh, fogo que arde em chamas e nem me queima, espalhe-me junto a ti pela terra e me reduza a cinzas somente nos braços dos homens de boa vontade, boa aparencia e boa ereçao. Amem.”.
Agora pronto. Me deixem em paz, parem de fuçar as coisas que eu escrevo nos scraps dos outros e boa mandinga do vagina-power para quem for até a linha. Ouvi dizer que tambem funciona reza-la a meia noite, em cima de uma estatua de cavalo e comendo uma fatia de melancia. Me contem se funcionar, ok? 🙂
Como eu nao tenho mais as fotos feitas em Mital del Mundo achei no google o album desse casal. Só pra voces terem uma ideia da plaquinha, da linha, de uma iniciaçao ao vagina-power, só pra eu ficar triste lembrando que perdi meu pent de memoria com um montao de fotografias legais… :-s



Postado por:Alê Félix
07/01/2008
0 Comentários
Compartilhe

Deixe um comentário