Post que eu comecei a escrever (e não terminei) na sexta-feira, antes de ir de mulherada para um bar com anões entregadores de correio elegante. O frio melou o programa, o post ficou inacabado no racunho.

E eis que estou me tornando um ser sociável novamente… Tentando pelo menos. Depois de dez anos escondida atrás de um micro e ter chegado a níveis insuportáveis do tipo: comprar uma pistola de água pra usar de madrugada nos cachorros da vizinhança que me incomodam durante o dia, levar pacotes de apitos em festas de crianças pra não ser mais convidada, distribuir folhetos dos testemunhas de jeová em casas de swing e zanzar de carro no meio da noite para fixar pinguins de geladeira pela cidade, eu voltei…
Bobagem. Continuo o desastre social de sempre. Ainda bem que não o terminei porque sábado foi um dia esquisito. Engraçado em alguns momentos, mas estranho e cheio de situações que me fizeram pensar horrores no domingo. Acordei com caipirinha, feijoada, amigos e o e-mail abaixo.

Ô, minha irmazinha… Tô aqui. Bem em ascensão porque tinha descido tudo que podia. Hehehe… Os meninos ou são legaizinhos e baixinhos ou são lindões e vazios – sacanas demais. Vontade de voltar atrás com alguém… Como tu vê, isto ainda não desenrolou. Mas, quando eu abusar e entender, eu paro. Tô também acompanhando os beija-flores da minha vida… As florzinhas que estão aparecendo. Como bom capricorniano, radicalizei: não fumo, não chupo maconha, não como carne de espécie alguma. Claro que amanhã é outro dia e posso radicalizar de novo. Hehehe… Adoro acompanhar teus humores que são tão parecidos com os meus. As vozes que nos falam… pá pá pá. Sabia que deus não existe? É… Surpresa? Hehehe…. Descobri que a gente cria este arrimo pra não ter que nos resolver… Do tipo: “um dia ele nos dará o que não temos!”. Quando na realidade somos nós cabeções inveterados que temos beija-flores nos pulmões. Ai como sou bichinha! Hahahahhahaha…. Beijão bem babado, e te diverte neste findi que eu também vou estar aqui fazendo por mim.
Fofo, né? Amo este meu amigo lindo de paixão. No domingo eu acordei atormentada com meus pesadelos e defeitos de personalidade. Milhões de vozes na minha cabeça. Elas se multiplicam quando o caos se instala e falam ao mesmo tempo. Por sorte, uma delas fala tão alto quanto eu e me conta minhas histórias de um jeito simples…

Tem gente que nasce com o coração de vidro e cresce com ele sendo tão despedaçado que as farpas saem pela boca…

Talvez não justifique, mas é o que acontece. E eu vou parar de escrever sobre isso. Não há flores entre os meus dedos que possam curar as dores da minha palavra.



Postado por:Alê Félix
15/05/2006
Comentários desativados em Post que eu comecei Comentários
Compartilhe
gravatar

Junior

maio 15th, 2006 às 12:47

Leia a ordem do post anterior e me poupe de ser repetitivo :o)


gravatar

Ale

maio 15th, 2006 às 12:52

bah!


gravatar

Adriano Navegantes

maio 15th, 2006 às 15:32

Putz, o prosseco (será que escreve assim mesmo?) tá esfriando meu bem… bota a roupinha do suicídio com algo confortável por baixo que eu já vou… e vira tua sacada para um lugar bem bonito ou com cachorros bem sacanas que vou levar minha pistolinha d’água cheinha de caschup que para eles ficarem se lambendo madrugada adentro. E nós afora, falando de tudo que fantasio sobre o dia de te conhecer… mas, fica tranquila… não é cantada e não, minhas fantasias não são eróticas… são amistosas. Mesmo correndo o risco de ter a porta batidas às fuças, (já coloquei a máscara de rugby para a porrade ser menor. )A propósito, se o chocolate puder ser Lindt, melhor, muito melhor…
Beijo no oco poplíteo e até lá…


gravatar

Rafael Körbes

maio 15th, 2006 às 15:40

oi, delicadamente roubei uma frase tua para botar no meu “about me” do orkut
“E danem-se as quedas. Um dia elas me ensinarão a voar.”
amei isso e aproveito pra dizer que amo ler teu blog!
:**


gravatar

Ale Felix

maio 15th, 2006 às 17:56

Navegantesssssss, venha! Mas venha de verdade. Quando? Onde vai ficar? Conte-me tudo. E me adiciona no MSN pra gente combinar. 😉


gravatar

andre dahmer

maio 15th, 2006 às 20:43

Alê, querida. Mandei um mail para você, no @divulgue…abraços…


gravatar

andre dahmer

maio 15th, 2006 às 20:45

Alê, querida. Mandei um mail para você, no @divulgue…abraços…


gravatar

Paula

maio 15th, 2006 às 23:10

Ah, vc ia no Papagaio Vintem?Ou tem outros bares na cidade q tbm tem anões entregadores de correio elegante?Quando puder vai lá sim, é muito bom!
beijos


gravatar

Gonzaga Britto

maio 16th, 2006 às 1:14

Olá. A gente sabe que blogueiro/a detesta que os cara-de-pau como nós façam propaganda de outros blogs mas como a gente vai fazer novos amigos e trocar figurinhas se não tomar essa iniciativa? Acalme-se, tome um Lexotan, conheça o PATO QUAQUÁ e depois pode ficar tiririca lá mesmo, não tem problema. Venha conheçar as entrevistas-Hiroxima da Izildinha, o non-sense do Augusto, as hilárias intervenções das nossas Madres-Guardiãs. Achamos que você vai gostar. Se não gostar, fica tudo por isso mesmo. Agradecemos a atenção e enviamos-lhe quaquás e bençãos.
o Pato e as Madres-Guardiãs.
http://www.opatoquaqua.blogger.com.br