Eu tinha dito que iria regularizar meu título pra votar no referendo, mas descobri que o prazo pra regularização acabou no mês passado. Dei graças a deus. Idéia estúpida aquela minha. Se eu tivesse regularizado, até agora estaria na dúvida sobre o que votar. Acho que, na hora H, seria sim. Mas enfim…
Algumas pessoas queriam saber como seria o processo de regularização do título caso eu o fizesse. Eu não fiz, mas meu irmão, que não volta e não dá as caras nas urnas há quatro eleições, passou pelo mico todo. Aliás, mico não, mico é votar.
Estou com ele no telefone… Ele tá dizendo que foi até o cartório onde ele tirou o título de eleitor, disse que queria regularizar a parada, apresentou o título e a carteira de identidade, rapidinho a mulher preencheu uns papéis, deu um boleto bancário pra ele pagar em qualquer banco no valor de R$9,10 (nove reais e dez centavos), ele pagou, voltou no cartório e fim. Isso tudo, segundo ele, sem fila e muito mais rápido do que o tempo que ele normalmente perdia na época que se dava ao trabalho de participar da palhaçada toda.



Postado por:Alê Félix
19/10/2005
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Karol Hedy

outubro 20th, 2005 às 9:46

Nem me fale! Na minha última eleição eu não votei, só justifiquei. Faria tudo o que estivesse ao meu alcançe para me livrar eternamente deste mal.


gravatar

katia

outubro 20th, 2005 às 21:43

kkkkk nove reais e dez centavos??? bom saber pois acho que vou ter que regularizar o meu título…se é que vou faze lo….enfim,qdo eu retornar eu decido o que fazer…pois é…estarei de volta mes que vem…beijos!!!!


gravatar

sidnei pim

outubro 20th, 2005 às 22:40

Hilário vir aqui e ler isso, pois meu post de hoje é exatamente sobre esse assunto! Mas sabe que eu me pergunto sempre se não concordo com vc a respeito de qual é o maior mico…


gravatar

Fabiana

novembro 16th, 2005 às 16:59

Que feio, hein?
E eu que sou mesária? =oP


Deixe um comentário