Eu andava me sentindo um trapo envelhecido jogado num baú de quinquilharias… Andava, estou sarando. Sabe aquela sensação de acordar de manhã e sentir vontade de quebrar o espelho? Não sabe? E aquela tristeza que a gente sente quando o ziper da calça não fecha mais? Também não sabe, ô magrela? Sensação de ter sido trocada (o) por uma pessoa ridiculamente mais feia que você? Também não sabe? E lá lá, que vida mais sem adrenalina… Dia seguinte do maior porre da sua vida? Lembrou? Você não bebe? Ai meu saquinho… O cabeleireiro fez merda no seu cabelo e você acha que ele nunca mais voltará a ser o que era antes? Não ainda? Putz! Oh gente feliz… Você tropeçou, caiu um dente da frente, você tem um encontro bacanão e a secretária eletrônica do seu dentista te informa que ele morreu há duas semanas? Azar demais? Caiu um dente e você está completamente arruinada (o) de grana? Hum, sei… Você não faz idéia do que é passar uma temporada com o pé na miséria? Rabo é rabo, não é mesmo? Deixa eu ver… Sensação de que você está tão visivelmente velha (o) que qualquer tiozinho desconhecido anda te chamando de senhora (o)? Anran, você tem menos de vinte anos é? OK, eu desisto de escrever o que eu ia escrever, voltei a me sentir um cocozinho. Ando sensível… Sensível, trabalhando como uma retardada na parte chata da editora e fazendo das tripas o coração para o Blog de Papel e o Malvados (parte boa da editora) estarem prontos no lançamento, dia 12 de Novembro, na Feira do Livro de Porto Alegre. É isso. Fui. Adeus.

Ah! Antes que eu esqueça, nada dessas coisas aconteceram comigo nos últimos dias (a não ser o fato de me sentir um cocozinho e ser chamada de senhora sempre que boto o nariz na rua), assim como eu não quis dizer que estava incomodada com o fato de ter um montão de pessoas na lista do orkut. Eu gosto que as pessoas que passam por aqui, estejam lá. Foi só uma pirada com essa coisa de não conhecê-las e de ter um pouco de dificuldade de estreitar essas relações. Ando confusa. Sempre fui, né? Ok. Ok… deixa pra lá.



Postado por:Alê Félix
22/09/2005
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Juh =]

setembro 22nd, 2005 às 22:27

Ok, ok… votos de melhoras não ajudam quando a gente se sente um cocozinho…
Sim, eu já me senti um cocozinho!
Direto eu tenho vontade de quebras oS espelhos…
Porres? Nem lembro mais
Cabeleireiro que não me satisfez? Um monte
Todos passam por isso em diferentes épocas =]
Espero que você encontre um dentista… ^^
Que você se lembre das coisas
Que você seja chamada de senhorita e tals.
=] Posso não ter ajudado. Mas tentei ^^
beijos
=****


gravatar

Cristiano

setembro 22nd, 2005 às 22:45

Suas confusões são atraentes. Relaxa e continua escrevendo sobre elas. A gente agradece.


gravatar

lanis

setembro 23rd, 2005 às 10:41

….. sera q dps de uma certa idade as pessoas começam a ficar preocupadas de verdade com esse tipo de coisa?
Ou eu, que msmo mto nova, ja sou anormal? é não dou um “nhé” q seja pras merdas que ao menos estão adubando minha vida… x)


gravatar

Osgarmo

setembro 23rd, 2005 às 10:44

Ih meu, relaxa que isso passa… cê tá sem MARIDÃO … ??? vai pra uma BALADA que hoje é sexta, vai curtir uma práia… não tem??? improvisa … vai … curte a vida e não leva ela muito a sério que não sairemos vivos dela…


gravatar

katia

setembro 23rd, 2005 às 11:56

sabe ,eu poderia te dizer pra tentar olhar a coisa por outro angulo,que tudo tem uma finalidade e outras baboseiras…entretanto desacreditei e perdi o tesão por tanta coisa que seria hipocresia da minha parte querer te ensinar uma coisa que nem eu sei direito…como eu queria acreditar que tudo acontece por uma boa causa…sempre quero passar uma postura de forte pra quem me conhece e sempre consigo,mas só eu sei a falta que me faz um ombro pra chorar,alguém com quem eu possa contar das minhas fraquezas…acho melhor parar de escrever pq era para fazer um pequeno comentário e acabei fazendo um desabafo rsrsrs…bjos e vou lembrar de um momento feliz da minha vida pra ver se eu me animo um poko…xau


gravatar

Gabriela

setembro 23rd, 2005 às 13:34

Alêêê… e a Saga do Primeiro Beijo? Você num vai continuar… queria saber se você foi ou não na casa do Murilo! rsrsrs Acho que você deveria escrever a saga inteira e publicá-la como livro… venderia um monte… eu *e mais um mooonnnnteeee de internautas* COM CERTEZA compraríamos!!! Bom… beijinhos!!!


gravatar

Adriano Navegantes

setembro 23rd, 2005 às 21:33

Se sentir um cocô? Autoestima baixa? Autopiedade? Sim, sei o que é… e de cor. Estou me sentindo assim sim, a ponto de escrever abertamente, com nome e sobrenome para uma estranha com quem me identifico horrores… e que não responde nunca (conhece Noite de Hotel de Caetano Veloso?). Pois é isso. Tô puto e nem sei se posso me dar a esse luxo. Há vezes em que me pergunto o porquê de tanta besteira… o espelho inverte, o zíper aprisiona, o cachorro morde; e até aquela única coisa que fala a verdade sempre, vem e depõe contra você: a consciência. Não, não sei se quero mais esta chateação de me preocupar com os outros sem dar a mínima para mim mesmo… Fico verde de vergonha… Quanto a você, cara, você produz paracaralho, tem um monte fans dos quais não se pode dizer que seja pelo seu corpinho, embora já tenha visto fotos suas e te acho gracinha – não isto não é uma cantada ou uma declaração, somente constatação – pelo que indica seu blog, você teve uma ótima ascenção profissional… Desculpe se me meto na fossa alheia, mas, porra, se toca e para de andar em círculos. Quero amigos sim, tenho poucos, que se afastam a cada dia e não sei se por eles, pela vida, ou se por minha infinita e máxima culpa… Perdoe o desabafo, não tinha com quem falar agora e você, como todos os dias, atravessou o meu caminho neste blog pronto-socorro, só que o que todos os dias é distração virou UTI. Cresce mulher e aproveita a única que se leva da vida: relação, seja ela quel for, nem que seja com outro pirado qualquer que aparece do nada para falar baboseiras… não liga, tô pirando,
Ciao


gravatar

Sonia

setembro 24th, 2005 às 11:52

Oi, Alê
Pouco posso dizer porque estou entrando aqui pela primeira vez, mas certamente posso dizer que estou curtindo e já adicionei aos meus favoritos. Quer dizer, vou estar aqui sempre que puder para saber de você.
Você poderia também mandar um convite para que eu possa estar no orkut? o e-mail é smclaro@uol.com.br
Brigadão! Beijos e coragem! Sempre! Fazer o quê, né?
Sônia


gravatar

Sonia

setembro 24th, 2005 às 11:55

Oi, Alê
Pouco posso dizer porque estou entrando aqui pela primeira vez, mas certamente posso dizer que estou curtindo e já adicionei aos meus favoritos. Quer dizer, vou estar aqui sempre que puder para saber de você.
Você poderia também mandar um convite para que eu possa estar no orkut? o e-mail é smclaro@uol.com.br
Brigadão! Beijos e coragem! Sempre! Fazer o quê, né?
Sônia


gravatar

didi

setembro 24th, 2005 às 20:27

poxa,q chato hein ,espero qisso ajude (13)33556684,dentista,33258496cabeleireiro!!!se precisar de mais alguma coisa disponha111


gravatar

LivStar

outubro 7th, 2005 às 23:44

Bom, tbm ando me sentindo um grandessíssimo monte de m*rda ultimamente….nem meu poderosissimo citalopram ta dando conta….
Eu acho q não estou na sua lista de amigos do orkut, ja entrei na comunidade do Amarula…ops….licor de marula com flocos de milhjo açucarados….hehehe….não tenho relações muito ”estreitas” com meus amigos do orkut, a maioria neo conheço…..é uma droga, pq supunha-se que fosse pra ser uma coisa entre amigos …sei lá…
enfim, vc não está sozinha no universo…
Beijos


gravatar

betina

outubro 23rd, 2005 às 16:28

gostaria de criar um orkut para min mas nao sei e nao consigo gostaria de saber para poder fazer parte de comunidades e mandar menssagens para os meus amigo


gravatar

girls

novembro 7th, 2005 às 5:30

cpt sabin asia * cptsabin asia * cptn sabin asia * cptnsabin asia * kpt sabin asia * kptsabin asia * kptn sabin asia * kptnsabin asia * c sabin asia * csabin asia * captain stabbin vanezza * captainstabbin vanezza * kaptain stabbin vanezza * kaptainstabbin vanezza * captein stabbin vanezza * capteinstabbin vanezza * kaptein stabbin vanezza * kapteinstabbin vanezza * cptain stabbin vanezza * cptainstabbin vanezza * cptein stabbin vanezza * cpteinstabbin vanezza * cpt stabbin vanezza * cptstabbin vanezza * cptn stabbin vanezza * cptnstabbin vanezza * kpt stabbin vanezza * kptstabbin vanezza * kptn stabbin vanezza * kptnstabbin vanezza * c stabbin vanezza * cstabbin vanezza * captain stabbn vanezza * captainstabbn vanezza * kaptain stabbn vanezza * kaptainstabbn vanezza * captein stabbn vanezza * capteinstabbn vanezza * kaptein stabbn vanezza * kapteinstabbn vanezza * cptain stabbn vanezza * cptainstabbn vanezza * cptein stabbn vanezza * cpteinstabbn vanezza * cpt stabbn vanezza * cptstabbn vanezza * cptn stabbn vanezza * cptnstabbn vanezza * kpt stabbn vanezza * kptstabbn vanezza


Deixe um comentário