Meus pais voltaram das férias em Manaus me perguntando que diabos eu ando fazendo na internet pra nossa família inteira ganhar presente de uma garota que nunca me viu mais gorda. Eu disse: “nada, ué! Isso é história que o povo conta.”. E mudei de assunto perguntando dos rios, da selva, da zona franca… Não adiantou muito. Meu pai ficou duas horas falando que a menina era super educada, linda, simpaticíssima e, até hoje, choraminga dizendo que está morrendo de vergonha por não ter aberto o presente dele na frente dela. Ele e minha mãe cabeçuda! Mas ela, pelo menos, deu a desculpa de que não abriu o presente dela porque estava com o Vi no colo. Não soltou o moleque pra abrir o presente, mas soltou a língua pra contar um dos meus maiores e mais recentes segredos. Família de gente bocuda e mal educada. Nunca vi. Sorry, prodígia… Eu sou a pior, eu sei. Nem eu acredito que até hoje não agradeci direito por esse colar lindo. E pela-mor-de-deus, não pense que eu não gostei. Além de ter achado super gracinha você ter ligado aqui no dia do toró e ido ver meus pais quando eles estiveram aí, eu amei o colar! Você é a gentileza em pessoa. Só tô morrendo de vergonha. Eu e meu pai. 🙁


colar.jpg



Postado por:Alê Félix
04/07/2005
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

André Stern

julho 4th, 2005 às 17:10

JEISÃS! O chat! Já foi! Eu esqueci xP Você não me deu um toque no celular!
Argh xP E fiquei caçando o que fazer no orkut até as 2 da manhã, até o tédio vencer e eu ir dormir xPPP


gravatar

Alê Félix

julho 4th, 2005 às 17:13

André, entra no meu MSN. Eu aviso o pessoal pelo MSN quando abro o chat.


gravatar

Beta

julho 4th, 2005 às 22:54

Que lindo, Alê! E nem agradeceu? Que feio, Alê! 🙂


gravatar

Luiza

julho 4th, 2005 às 22:55

vantagens de ser famosa…


gravatar

Menina-prodígio

julho 5th, 2005 às 13:29

Pior sou eu tentando explicar como foi que eu te conheci pra minha mãe. Tentando explicar sem deixar muito claro que eu tenho um blog (quero minha mãe longe do que eu escrevo lá…).
As mamãe se entenderam, e quanto ao segredo… Eu só percebi que era segredo quando ia saindo do shopping, e aí liguei os pontos: “difícil, claro! ”
Quanto aos presentes, faz parte do meu lado hobbit dar presentes. Acho o maior barato. Ainda mais que seus pais não iam poder visitar nossa feira de artesanato, achei necessário eles levarem algo artesanal daqui.
E não precisava ter digitalizado o colar, mana.
Tampouco agradecer. Eu acho (e todo mundo que lê isso aqui vai concordar comigo) que a gente é que devia agradecer por você mostrar com palavras como o ser humano ainda tem jeito.


Deixe um comentário