Quer saber? Tô num mau humor da desgraça. Esqueci tudo o que passou pela minha cabeça sobre o BBB5. Foi-se. Mas, enfim, passada a borracha, o que importa é que eu rompi a barreira do rancor global e votei (três vezes) para o Jean ganhar. Gostei muito daquele menino. Num mundo televisivo cheio de maus heróis (e nem estou falando dos Inacreditáveis), o Homem Maravilha me fazia sorrir em frente a TV. E não pela sua graça (engraçada é a Pink), mas pelas palavras doces que ele tinha o tempo todo pra oferecer. Aliás, é disso que a gente carece: humor, doçura e… perdão no coração também vai bem.
Mas mudando de pato pra ganso porque não era mais sobre isso que eu queria escrever: Rô sai do telefone, cacilda! Tentei falar com você a noite inteira e você devia estar se conectando (só pode!). 🙁 Tô de bode e precisando me confessar com a minha orelha DDD predileta. Ando pior que o Ronaldinho, uma bola fora atrás da outra… Ah, outra coisa: falando sobre conexão, lembra do sonho das almas jogando Sin City? Aquele sobre conectar-se, interferir, se envolver… Então, você já prestou atenção na letra da música “A Seta e o Alvo” do dito cujo? Vê, depois a gente tricota.
Eu falo de amor à vida, você de medo da morte
Eu falo da força do acaso e você, de azar ou sorte
Eu ando num labirinto e você, numa estrada em linha reta
Te chamo pra festa mas você só quer atingir sua meta
Sua meta é a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu olho pro infinito e você, de óculos escuros
Eu digo: “Te amo” e você só acredita quando eu juro
Eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era
E o que era ? Era a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade, e você se preocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade
Eu me ofereço inteiro, e você se satisfaz com metade
É a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada ?
Sempre a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada ?



Postado por:Alê Félix
01/04/2005
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Ronaldo

abril 1st, 2005 às 12:40

Ando flutuando, Ale… abobadinho da enchente, como se diz aqui no Sul. Conheci a criatura, que não era aquela, mas equivalente…hahahha…com o agravante de ter os olhos mais doces e o sorriso mais chupável do mundo… Demais Ale… Pra quem acreditava em milagres e só não acreditava que pudesse acontecer consigo, mulé, eu tô é lançando a minha alma no espaço. Tô dando beijo em mendiga na rua… Hoje, depois de uma conexão carnal (é agora é carnal, minha filha) te ligo… se não puderes, combinamos pra mais tarde… pra tu rir da minha cara apaixonada e eu te aconselhar flores, flores simples no teu caminho… beijo, oh, beijos pra todos… ah, o amor….


gravatar

abril 1st, 2005 às 13:05

E tu ainda me bota esta música pra embalar… O pior Ale é que a rica criatura ainda me fala em francês ao ouvido durante o coito… dá pra agüentar, diz aí, dá? hahahah


gravatar

Fernando

setembro 11th, 2006 às 21:10

Não acesse este link. Pois vc poderá se interessar. Não é vírus. Nada q vá lhe atrapalhar. É a oportunidade de mudar sua vida. É claro, para melhor.
Abraço a todos.
http://www.novalistaremunerada.net/?id=1278


Deixe um comentário