O chat rolou e não foi legal como eram os chats no ano passado. Ando com essa impressão com relação a tudo. Nada tem sido como era antes… Bem antes. Antes do que virou, antes do que acabou, antes dos restos, dos desafetos e dessa mania estúpida de procurar migalhas de paixão entre zeros e uns. Mendigar adrenalina para a vida é mais deprê do que choramingar em posts. Eu preciso de outro vício… Qualquer droga que me mate ou me jogue dentro de alguma outra história. Alguma outra história com uma rede para me acolher e não me prender. Alguma outra história com cubas, efeitos de anfetaminas, pessoas nuas, pessoas passageiras, pessoas vagabundas, pessoas sem sobrenome, gargalhadas para a morte, falta de respeito com a vida e lágrimas de chuva. Só as de chuva. Iguaizinhas as que eu chorava antes delas doerem.



Postado por:Alê Félix
22/03/2005
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Jaime

março 22nd, 2005 às 8:25

Compre um bar na Vila Madalena… 😉
Bem vinda a idade madura, com um relacionamento estável e contas grandes para pagar.
É, velhinha, o tempo das histórias alopradas passou. Elas acontecem quando a gente tem paciência com as pessoas, saco para sair e ir a botecos encontrar gente bizarra e nenhuma hora pra voltar pra casa.
Dormir só 3 horas antes de ir trabalhar, não ter Lost e 24 horas para assistir na TV, não ter internet nem leitores nem autores nem clientes que ligam na madrugada de sábado para domingo…


gravatar

DaniCast

março 22nd, 2005 às 11:03

Ah, mas tudo muda no mundo o tempo todo.
Não é exatamente por isso que a vida é divertida?


gravatar

Julie

março 22nd, 2005 às 11:13

É Alê eu tb sinto falta das coisas como eram antes quando as minhas lagrimas nao eram de sofirmento ou dor. Crescer é uma droga por isso…tudo fica bem menos viceral e bem mais real…tudo fica bem menos fantasia e bem mais uma coisinha insossa como tarde de domingo ou fim de noite com a deprimente musiquinha do fantatisco tocando….o pior é que até isso mudou…tudo mudou…nada mais pode ser como antes…so nos restarão retrato em sépia de um tempo bom e quem sabe um dia como naquele episódio de friends alguem encontre uma foto antiga sua e dos seus amigos e ainda considere vocês uma turma legal… quem sabe um dia…lagrimas de dor bem mais que de alegria… e como sugestão para sua vida e dou uma dica…tenha um filho…ele vai agitar sua vida e te dar muitas coisas para resolver pelos proximos 20 anos rsrsr : ) sei que vc não quer ter um filho…mas talvez seja disso que sua vida precise para dar uma agitada… não dou esse conselho para ninguém não mas no momento pareceu adequado não sei porque…adquiri o jogo do Eu ai da sua editora depois de muito tempo…to querendo aquele outro das perguntas e respostas… se cuida…beijos e boa semana
P.S- SINTO FALTA DOS COMENTÁRIOS SEM NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO ERAM MENOS CHATOS DE SEREM POSTADOS


gravatar

André Stern

março 22nd, 2005 às 12:48

Não perdi muito, então?


gravatar

Claudia

março 23rd, 2005 às 16:18

Esse chat foi chato (credo!). Outros podem vir a ser legais. É tudo assim mesmo. Altos e baixos… Serviu, pelo menos, para você fazer poesia – “Quanto mais triste, mais bonito soa” (existe beleza em forrozinho universitário, viu?)


gravatar

Fabiana

março 25th, 2005 às 22:59

Se alguem que fizer parte do Ourkut ler isso, por favor me convidem para entrar…..PLEASE


gravatar

Massimo

novembro 17th, 2005 às 16:18

Gosto de adrenalina e um papo legal


Deixe um comentário