Não vai brigar comigo, hein! Eu mereço, mas não faço por mal. Desculpa, desculpa, desculpa. Te mandei uma resposta por e-mail no primeiro convite e ele voltou por algum motivo sinistro e virtual. Ok,ok,ok… é mentira. Pensei em responder e fiquei pensando, pensando, e deixando pra depois, e acabei de levar um susto porque já faz um tempão que eu estou pensando e não respondo. Por que as pessoas preferem mandar e-mail do que usar o telefone? No seu caso eu entendo. DDI para uma estranha poderia parecer estranho e, ainda por cima, poderia causar um desfalque na conta telefônica. Eu falo demais até para chamadas locais. DDD e DDI comigo, é suicídio financeiro. Mas então, é claro que eu topo. Bate-papo regado a cerveja e vista para o mar me deixam menos anti-social do que o normal. 🙂 Só tem um problema: maridon e eu estamos planejando uma viagem meio esquisita na época que você e o seu maridon virão. Suas datas são aquelas mesmo?



Postado por:Alê Félix
03/08/2004
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Trinity

agosto 3rd, 2004 às 18:28

… pois é. Né não?


gravatar

Laís

agosto 3rd, 2004 às 19:27

Se você fala demais eu não sei,mas que você escreve maravilhosamente bem eu tenho certeza!Te linkei lá no meu blog,se você puder me coloca no escambo!www.simplesmente_lay.blogger.com.br
Obrigada,beijos e abraços!


gravatar

Mário Aragão

agosto 4th, 2004 às 1:27

Detesto ficar de prosa na linha telefônica… Sei lá porquê, mas só acontece quando estou sóbrio 😉
Bjos.


gravatar

Rafaela Lombardino

agosto 5th, 2004 às 14:01

Pensei mesmo que você tivesse esquecido de mim! ahahahaah Mas dá para entender a demora… Você é uma só para centenas de comentários diários. Se fosse o contrário, eu conseguiria responder rapidinho, já que recebo uma média de 20 por semana! Combinando os DOIS blogues!!! ahahaha
Não liguei mesmo, já que não ligo nem pra minha mamãezinha! Bom, liguei pra ela durante a final da Copa América, mas era domingo e a taxa internacional mais barata… Também, queria saber se ela e papai não tinham morrido do coração com a decisão por pênaltis… Fora isso, só falo com o pessoal daí do Brasil se for por e-mail ou MSN. Temos contas demais pra pagar e queremos deixar a do telefone bem pequenininha como sempre!
Pena que talvez vocês estejam viajando. Estaremos lá à beira mar do dia 20 de dezembro ao 7 de janeiro. Vamos comemorar Natal, Ano Novo, Aniversário de Casamento e os 20 aninhos do meu irmão caçula tudo junto! Vou reencontrar meus amigos do peito, sempre com conversas regadas a choppinho. Vou jogar pedrinhas na janela de uma senhorinha magnífica que, por enquanto, me é conhecida apenas no plano virtual. E, se fosse possível, conheceria você e seu maridon em uma escapada para o litoral que talvez precisem para relaxar um pouco.
Bom, ainda tem tempo. Nós não mudaremos nossos planos e não teremos agenda fixa. Depois passo o número dos meus pais, caso vocês mudem os seus planos e queiram descer a Serra. Da capital pro litoral a ligação telefônica não é tão absurda, né?
:o*


Deixe um comentário