Eu sei, ando escrevendo mal e porcamente por aqui. Não que nos últimos meses eu tenha deixado a bagaça muito pior do que o normal, mas o trem tá abandonado. Mas, também, qual a graça de ter um blog que faz a gente de escravo? Nem pensar me sentir obrigada. Tô trabalhando pra caramba… E tô adorando, voltando a fazer planos, e vibrando, vibrando, vibrando. E acordando de mau-humor, vez ou outra, porque sou uma bunda mole que sempre dá um jeito de pirar achando que tudo vai dar errado. Nunca dá errado. Quando dá errado dá certo. A vida é assim. A de todo mundo é assim, mas a gente leva anos pra entender. Eu escrevo, mas ainda não entendo. Só arrisco. Arrisco, ganho e perco. Perco tudo e ganho o dobro, o triplo, o quanto valer meu blefe. Eu nunca tive boas cartas… não que eu me lembre. Mas quem precisa de boas cartas quando se sabe sorrir da própria desgraça? Meu presente é uma roleta de cassino barato e eu adoro a miséria e a glória de cada jogada. Acabei de chegar de uma maratona noturna. Sim, porque, para mim, que quando boto o nariz na rua é pra dar com a cara no chão, hoje foi uma noite de voltas olímpicas dadas aos pulinhos e com o tornozelo torcido. Eu devia ir dormir porque estou cansada e com o pé esquerdo do tamanho da minha coxa direita, mas deu vontade de escrever. Deu vontade de dizer que estou feliz, que o show do Kichute 33 foi do caralho, que o meu irmão em um palco é totalmente de foder e que o livro Balde de Gelo vai sair exatamente com as orelhas que eu pensei. Obrigada, moço do chicote. Fico muito agradecida por você despejar sua purpurina sobre os meus cabelos escovados. Sim, eu fico com cara de balzaca de cabelo lisinho em dias de festa, mas é só para enganar melhor. Maridon tem razão, o mundo é feito de farsantes.
Ah! Sobre a pergunta abaixo, tô acompanhando as respostas e escrevo o porquê dela em breve. É que, pra variar, a explicação tá grande. E nem adianta reclamar porque tudo que eu meto a mão fica grande. Ok, ok, ok… engraçadinhos guardem suas piadas. Elas são muito óbvias. Vou dormir. Tô quebrada do tornozelo aos últimos fios de cabelo. Fui. Já vi que, amanhã, este será mais um dos meus posts fantasmas. Devo ter escrito uma porrada de bobagem e nem vou olhar porque senão, nem existir ele vai. Melhor salvar e postar antes que acabe a energia, pife o computador e mude a minha sorte. Ou azar… No final, quem é que sabe a diferença? Fui, fui, fui.



Postado por:Alê Félix
28/07/2004
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Juli

julho 28th, 2004 às 6:06

Olá, bom, lei seu blog faz um tempo, acho o máximo, mas nunca comento hehe pra variar, faço isso em todos, mas assim, é q eu amo frases, e vc falou uma q eu achei dez e vou usar no meu blog, até achar outr legal tb, mudo de frases de alguns dis em alguns dias, nunca contei, tb periodicidade nunca foi meu forte. Bom, só estou comentando dessa vez pra avisar q “Se peco, é por excesso” será usado com os devidos links e direitos autorais, claro. Desculpe se eu precisava esperar sua autorização, qualquer coisa é só me informar q não posso e aí eu tiro na hora.
Teu blog é muito bom, amo ler todos seus posts de verdade, já li alguns dos arquivos, na verdade a maioria, mas não posso dizer todos. Bom, espero q o pé melhore 🙂 e o livro saia logo, aliás, tem como esse livro (balde de gelo) chegar na California? hehe é q eu moro aqui, mas internet não tem fronteiras, já um livro… e esse comentário já está ficndo do tamanho de um post então melhor ir. T+


gravatar

Jaqueline

julho 28th, 2004 às 8:20

Espero que o seu pé melhore logo. Nunca machuquei a esse ponto, mas já vi algumas pessoas da galera assim e sei que é difícil, mas vc supera logo. Só pra variar eu nunca comento e qdo o faço sempre dá pau e meu comentário some, mas eu leio seu blog já faz um bom tempo e gosto muito do que vc escreve. Melhoras!!


gravatar

Débora

julho 28th, 2004 às 9:41

Logo vc melhora, Alê!
Adorei seu post, e concordo totalmente sobre a sorte. Mais noitadas assim pra você. Parabéns pela purpurina no cabelo. Este sempre foi o meu sonho.
Beijos!


gravatar

Ohomem da Sexta-feira

julho 28th, 2004 às 11:49

Citando você:
“…Tudo que eu meto a mão fica grande….”
Então o pau do R.D. está um colosso, hein!
🙂
Não esqueça da sexta, caceta!
Tô colocando aqui um plugin do MT pra nego que comentar ter que digitar um numero para confirmar, o que você acha?


gravatar

a.

julho 28th, 2004 às 12:19

Clap, clap, clap.
Texto maravilhoso.


gravatar

Rina Pri

julho 28th, 2004 às 12:45

ale, nao faça deste um post fantasma…. ele merece ficar aqui pra todo mundo ler 😉
Melhoras pro seu tornozelo…


gravatar

Rebecca

julho 28th, 2004 às 13:32

eita… melhoras pra vc e pro seu tornozelo… mas a vida é mesmo feita de ganhos e perdas… fazer o q? há males q vem pra bens…


gravatar

Rose;-)

julho 28th, 2004 às 15:12

Realmente o show ontem foi muito bom e o Henrique se dizendo nervoso simplesmente arrasou… e vc, maridon, sua irmã, todos literalmente orgulhosos, assim como nós os amigos da facu, valeu mesmo. Beijinhos
PS: na proxima levo meu filho que ganhou de niver de 14 anos um guitarra


gravatar

Suen Li

julho 28th, 2004 às 23:28

livro BALDE DE GELO??? diz que tem a ver com aquele blog que um dia existiu dakele casal mto doido que a tapada aqui nunca soube quem eh que escrevia aquelas histórias, diz diz diz??? Se for, vou ser a primeira a comprar aqui em curitiba ^^
Era você quem escrevia lá???
Beijokas da tua leitora que nunca comentou antes, mas que é fã de carteirinha de tudo que voce escreve!!! E melhoras pro teu tornozelo e teu humor 😉 Te cuida!!!


gravatar

Suen Li

julho 28th, 2004 às 23:56

tentei acessar a antiga url do blog Balde de Gelo que eu não visitava há mto tempo… trocaram a roupa dele e tem post q eu ainda n tinha lido…
Voltei a comentar aqui pra pedir desculpa, agora sim eu sei quem posta lah, mas é que os dialogos são tão divertidos e geniais que não era nada dificil ser você a autora deles 🙂
Até mais!!!


gravatar

Claudia

julho 29th, 2004 às 1:14

Precisava ler exatamente isso hoje: “Nunca dá errado. Quando dá errado dá certo. A vida é assim. A de todo mundo é assim, mas a gente leva anos pra entender.”
É isso.
beijão,


gravatar

Julia

julho 29th, 2004 às 2:57

E mais uma vez eu digo que você escreve maravilhosamente bem, e que quando eu crescer, eu quero escrever que nem você.
Que-puxa-saco-cara-de-pau-que-eu-sou…
Hehehe.
Beijos da sua fãzona…


gravatar

Mônica

julho 29th, 2004 às 10:40

Tô devendo encomendar o Depois que Acabou…Deixa eu folgar que peço ele e o Balde de Gelo…Não, não, não, vida de redatora não é fácil!


gravatar

Gerhardyne

julho 29th, 2004 às 14:52

OI!!! Adorei o site!!!!


gravatar

Débora

julho 29th, 2004 às 19:14

Ai Alê,
Sei que você está cercada de amigos, mas se você precisar desabafar, pode contar comigo. Afinal, eu sou mais uma amiga na roda. Estou falando sério, viu?


gravatar

figa

agosto 15th, 2004 às 18:33

Hi!


gravatar

simone correa

agosto 8th, 2005 às 0:19

Vi a banda apenas uma vez no lanterna e amei.como faco para saber a agenda de shows???


Deixe um comentário