gravatar

    O_Maley

    junho 15th, 2013 às 2:07

    Gostei do seu texto. Eu me sinto um imbecil por não fazer nada a respeito dessa merda toda que está acontecendo, mas acredito que agora a parte da população que tem massa encefálica vai fazer a diferença.




    gravatar

    Leo

    junho 17th, 2013 às 1:26

    Cara… É tão simples… Não precisa ir pra rua. É só parar de pagar impostos.

    Compre um pão e divida. Compre no atacado em grupos e rateie. Reduza o consumo. Vá de bike. Faça da austeridade uma forma de manifestação. Pare de comprar. Quebre empresas, boicote, abandone. Dê as costas para tudo que não está ao nosso favor, que nos intoxica com ideias faltas, sensações falsas e necessidades falsas.

    Precisamos viver um ensaio sobre a lucidez ao menos uma vez.




    gravatar

    Izabela Ribeiro

    junho 28th, 2013 às 11:34

    Um comentário meio fora de lugar. Há muuitos anos atrás eu seguia o Amarula com Sucrilhos, acho até que foi o primeiro blog que acompanhei.
    E hoje, no meu intervalo de almoço, de cliques em cliques sucessivos, que não me lembro nem onde começaram eu vim parar aqui. Quando desconfiei que era a mesma Alê, fui ler o “Alê o que?” e fuçar um pouco, e pra minha alegria, era a mesma! O mais gracinha, foi ver o elefantinho sentado ao rodapé da página. Na mesma hora sorri para o monitor, e soube que esse foi um do melhores reencontros que já tive!
    Grande Abraço!




    gravatar

    Alê Félix

    agosto 4th, 2013 às 23:18

    :-) Obrigada, querida. Me fez bem…
    Cade voce no FB? http://www.facebook.com/alessandrafelix


(x) Fechar essa janela