Ontem inventei de testar algumas redes sociais de voz e acordei com tanta saudade de mar que perdi um pouco do bom senso, entrando no chuveiro e… Espera. Tá com o som ligado aí? Melhor abaixar, que é pra não assustar os vizinhos… Que tal uns fones de ouvido? Tem aí? Que bom… Mas ó, não vale me zoar muito, tá? Eu sei que é dar muito mole pra vocês sentirem vergonha alheia, eu sei… Mas, enfim… A foto do “mico número 1” tá pequenininha, mas é linda. Foi tirada em um dia bom em Paraty, eu mesma que bati. A do “mico número 2” também é a coisa mais linda, mais cheia de graça… Fez ele realmente parecer estar aqui.

No mais, aperte o play e se prepare para perder dois minutos da sua vida, preso comigo no banheiro. E me perdoa a intimidade, mas…

Mico número 1.

Ouviu? Pois é… Aí, não satisfeita com o papelón da minha chuveirada matutina, a noite, fui parar na banheira… Na banheira com o Vinícius! E até que foi bom pra mim, sabe? O final ficou meio ruim, mas o papo com ele foi tão bom que decidi voltar a me divertir mais vezes na minha banheira…

Mico número 2.

Ok, ok… Também estou com vergonha de mim. Mas pelo menos ainda posso aprender a fazer isso direito, ter aulas, sair do banheiro e virar uma estrela do rock, tá? Se até o Axl Rose e a Paula Toller aprenderam, eu também posso! :-b



Postado por:Alê Félix
23/11/2011
4 Comentários
Compartilhe
gravatar

Sara

novembro 27th, 2011 às 19:06

Linda a voz! E a energia ótima!
E o bate papo com Vinicius só para quem pode! Adorei.
Bjos


gravatar

Anne

dezembro 14th, 2011 às 13:25

Gostei!


gravatar

ana Carolina

janeiro 27th, 2012 às 17:30

Vc sempre me surpreende!! Adorei a sua voz alê… é sempre muito bom te ler e agora ficou muito melhor te ouvir! Sou sua fã, com certeza!


gravatar

ana Carolina

janeiro 27th, 2012 às 17:31

Adorei Alê… vc como sempre me surpreende! Adoro te ler… e te ouvir foi melhor ainda!!! Sou sua fã!


Deixe um comentário